Organização


COMISSÃO ORGANIZADORA


Coordenador: Prof. Dr. Tercilio Calsa Junior
Renata Almeida - PPGG/UFPE
Amanda Rocha - PPGG/Genética/UFPE
Paulo Silva - PPGG/UFPE
Taciana Manso - PPGG/UFPE
Adauto Neto - PPGBCMA/UPE
Juliana Souza - UFRPE
Janira Alves - UFPE

MONITORES:
João Dutra; Romel Vilela; Regina Folha; Elton Nunes; Raul Felipe; Renata Oliveira; Amanda Nadja; Maria Fracyellen; Nandara Ohana.
 

6 comentários:

  1. os links sugeridos pra inscrição não estão disponíveis.

    ResponderExcluir
  2. Ainda estamos atualizando os sites!!

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Não consegui entrar em contato com vocês através do email disponível no cartaz. Gostaria de saber o endereço do campus e se há hotéis ou pousadas próximas ao campus! Caso existas você irão disponibilizar alguns telefones para quem é de fora de Pernambuco entrar em contato?

    Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber o porque de meu nome não aparecer como candidato ao curso? uma vez que já realizei minha inscrição on line e não aparece na lista disponível no site. Assim sendo não sei se ainda posso fazer minha inscrição para o curso teórico-prático, por não saber se há vagas disponíveis.

    Att: Raphael Nóbrega. nobrega.rb@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Raphael Nobrega,

    Seu nome se encontra na lista de espera conforme foi informado por e-mail. Apenas os alunos cujas vagas estão reservadas, aguardando apenas o pagamento, estão sendo disponibilizados no site. Caso algum dos inscritos não realize o pagamento, a reserva será cancelado e os alunos da lista de espera serão chamados. Ainda hoje estaremos chamando mais alunos da fila de espera.

    Atenciosamente,

    Comissão Organizadora.

    ResponderExcluir